Produções sonoras

Jingles: São composições musicais para veiculação em propagandas de tv e rádio, incluindo texto, arranjo instrumental, canto e locução, com o objetivo de divulgar empresas, marcas, produtos ou serviços. Normalmente são produzidos em versões de 15, 30, 60 ou 90 segundos e, apesar da curta duração, são fundamentais para uma boa campanha publicitária.

Vinhetas: Peças musicais para tv e rádio, utilizadas em aberturas ou enceramentos de programas, como divulgação da programação ou como caracterização da própria emissora. As vinhetas podem apresentar diversas características, de acordo com a sua finalidade, podendo incluir efeitos sonoros especiais, além de locução, voz cantada e arranjo instrumental.


Spots: Trilhas para propaganda em rádio, enfatizando o texto falado através de locução. Podem ser apresentados em varias versões: - Texto falado (locução), - Locução com fundo musical, - Locução com arranjo instrumental exclusivo, - Locuções em diálogos com ou sem arranjo instrumental, - Uma historia, com vozes de personagens famosos ou exclusivos, com ou sem arranjo instrumental.



Trilhas: Trilhas musicais compostas especialmente para propagandas em tv, criada a partir das imagens em vídeo ou roteiro de comerciais, envolvendo criação musical, arranjo e locução (quando necessária). Geralmente são utilizados arranjos instrumentais mas, de acordo com o contexto do comercial, utiliza-se instrumentos e canto ou simplesmente a voz cantada "a capela". Todo o trabalho é profissional na criação, composição, arranjos, vocais, instrumentais e técnico com equipamentos digitais.

Semi-Jingles: Trilhas musicais com encerramento cantado (assinatura) ou do miolo da trilha - locução (se necessário) ou apenas a trilha que personalize o produto.

Contatos: (11) 2157-2361 7657-9179 - email: urbajoe@hotmail.com (Solicite catálogo)